segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje eu estou aqui para mostrar a vocês com detalhe, sobre a coleção limitada que a mac fez em homenagem aos 25 anos do seriado "Os Simpsons".Para quem não sabe eu fiz um post falando sobre essa coleção, mas não foi muito detalhada, e se você estiver interessada em ver o primeiro post sobre essa coleção clique aqui.




















A coleção conta com:
Quarteto de sombras That Trilion Dollar Look Quad, (possui tons verdes).
Quarteto de sombras Marge's Extra Ingredients Quad, (possui tons roxos e azul).
Dois blushes nas cores Sideshow you, (que possui um tom de pêssego claro, e o Pink Sprinkles, (que possui um tom de rosa mais forte).
4 Lipgloss Red Blazer (Pink) ,Nacho Chesse Explosion (amarelo), Grand Pumpkin (laranja) , e Itchy & Scratchy & Sexy (roxo).
Adesivos de unhas.
Cílios postiços.

Bom Meninas, espero que vocês tenham gostado!
Mega Beijo!
-Curtam a fan page do blog
-Fiquem ligadinhas

4 comentários:

  1. Essa coleção da MAC é perfeita!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, pena que é limitada.
      Obrigada pelo seu comentário gatinha, isso ajuda muito.

      Excluir
  2. Desde que lançou que estou com vontade de comprar, pois junta duas coisas que amo make e Simpsons! bj
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã da serie, mais eu amei a coleção!
      obrigada pelo comentário, beijos gatinha!

      Excluir

Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.